O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista (2019)
Unidade: EACHSubjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HEDONISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSA, Jéssica. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Rosa, J. (2019). O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/NLM
Rosa J. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/Vancouver
Rosa J. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/